A Extralife Deseja um Feliz Natal a todos os seus clientes.
Touca Térmica c/ Manga para Secador Touca térmica ideal para secagem...
Trate os cabelos das suas clientes enquanto seca! Com esta boca de...
Ferramenta muito útil para misturar, prática e confortável de usar. É...
Pack com 12 unidades de taças pequenas com pega para tinta de sobrancelhas.
Cabeça de treino de mulher para curso de cabeleireiro com cabelo...
Candeeiro de mesa de unhas de gel e manicure que devido ao seu design,...
Tampo de mesa de manicure portátil que visa criar uma experiência...
O Creme Celulite Absolute com extrato de Fucus, castanha da Índia, hera, camomila, essência de sálvia e hortelã pimenta vai actuar directamente sobre os tecidos adiposos, as infiltrações hídricas do tecido conjuntivo assim como a celulite.
O Gel Colagénio Hidrolisado é indicado para firmeza do rosto e corpo e restaurar a hidratação das peles desidratadas. Este Gel Colagénio Hidrolisado contém colágenio marinho, hidratante sofisticado para ajudar a suavizar, hidratar e acalmar a pele e pode ajudar a difundir os sinais de envelhecimento para uma aparência juvenil rejuvenescida.
O Óleo de Coco é indicado para todos os tipos de pele,especialmente as peles mais desidratadas e envelhecidas, e até as mais sensíveis o poderão usar. O Óleo de Coco também contém propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas.
Rolitos médios para executar a permanente de pestanas. Cada pacote tem 32 unidades.
Rolitos Grossos para executar a permanente de pestanas. Cada pacote tem 32 unidades.
Creme Pós Depilação A.H.A 500ml O Creme Pós Depilação A.H.A. tem um PH ácido e contém componentes que confere suavidade à pele. É um creme muito útil para aplicar após a depilação. Amacia, hidrata e regenera a pele.
A Lupa Led Pé para Gabinete de Estética tem uma base reforçada para uma maior estabilidade e tem também um braço flexivel. Esta Lupa Led de Pé para Gabinete de Estética é indicada para os gabinetes de estética.
O Rolo de Papel Depilação p/ Bandas tem 100mt. É bastante económico para as profissionais de depilação, para o uso de depilação com cera de roll-on ou cera fria de lata.
Creme Despigmentante Body Secrets 50ml Creme hidratante e regenerador especial para peles com man...
Esta máscara é indicada para ser usada na zona de contorno de olhos e lábios. A Máscara Olhos Anti-Rugas Colagénio & Rosas diminui a aparência das linhas finas, ao mesmo tempo que reafirma a pele da zona de contorno de olhos. Cada embalagem de máscara tem capacidade para 20 tratamentos.
Mesa de Estética Glass para apoio na depilação ou tratamentos de rosto e corpo. Com tampos em vidro e 3 prateleiras.Mesa indicada também para dar apoio ao serviço de manicura e unhas. Esta mesa com tampo em vidro é mais pratica para limpar.
Conjunto de rolitos de vários tamanhos em silicone para o serviço de permanente e tinta de pestanas. Estes rolitos são laváveis e podem ser usados várias vezes. Cada conjunto 5 pares de tamanhos diferentes (tamanhos: SS, S, W, L, e LL).