A Extralife Deseja um Feliz Natal a todos os seus clientes.
Secador profissional de alta potência, até 2.400 watts, altamente...
Secador profissional com motor AC. Ele combina o fluxo sólido de ar com...
Secador compacto e leve. Obtenha a potência máxima graças à tecnologia...
O novo secador Pluma destaca-se pelo motor DC de qualidade profissional....
Secador com potente motor AC PRO com distribuição de calor ideal,...
Motor DC Johnson de nova geração com maior durabilidade, mantendo...
Esta broca é um equipamento indicado para o serviço de unhas de gel,...
Shampoo neutro de uso frequente no...
Solução de limpeza específica para higienização dos pés. Devido à mistura de água com glicerina e derivados de óleo de côco, a pele dos pés mantém-se hidratada e suave. Pela sua capacidade refrescante e desodorizante evita maus odores.
Solução antisséptica que, devido à sua delicada composição (Água e Glicerina), permite uma profunda higienização/limpeza das mãos, em consecutivas aplicações, sem agressões.
Apoio Pés Pedicure Gloss com elevação e excelente base indicado para o serviço de pedicure.
O Apoio de Pés para Pedicure Prata tem cabeça oscilante e elevação, tem também uma óptima base para segurança da cliente e da profissional
O Barbicide Jarro Pequeno é indicado principalmente para manicure e pequenos instrumentos. Para a desinfecção de tesouras, pentes e instrumentos de cuidados de unhas o Jarro Barbicide é reconhecido mundialmente. Com o uso adequado de barbicide, vai cumprir a exigência legal para desinfectar instrumentos e ao mesmo tempo reduz o risco de transmissão de...
Apoio de Pés para Pedicure Roxo O Apoio de Pés para Pedicure Roxo tem cabeça oscilante e elevação...
Creme de pés suavizante com bio-extratos de castanha de cavalo e cera de abelha, torna a pele macia e suave, garantindo-lhe um aspecto agradável. Ajuda a reduzir o inchaço e alivia a fadiga muscular.
Creme pés intensivo com bio-extratos de eucalipto e tocoferol, contribui para a recuperação intensiva da pele. Rico em Vitamina E. Torna a pele suave e fresca.
Creme de mãos nutritivo com bio-extratos de rosa, elimina o ressecamento da pele. Torna a pele macia e suave.
Creme mãos nutritivo com bio-extratos de uva e limão, contribui para a recuperação da pele. Torna a pele suave, aveludada e protege de agressões ambientais.
Este alicate de cutículas é forjado em aço carbono e niquelado, tem corte preciso e mola resistente com redutor de atrito. As lâminas são longas e duráveis, tendo uma maior vida útil.Cabo com suave textura para não escorregar das mãos.
Alicate Mundial para cutículas pequeno com laminas afiadas de 9mm, em aço inoxidável. Tem corte preciso e cabo antideslizante, permitindo mais segurança e conforto.