A Extralife Deseja um Feliz Natal a todos os seus clientes.
Touca Térmica c/ Manga para Secador Touca térmica ideal para secagem...
Trate os cabelos das suas clientes enquanto seca! Com esta boca de...
Ferramenta muito útil para misturar, prática e confortável de usar. É...
Pack com 12 unidades de taças pequenas com pega para tinta de sobrancelhas.
Cabeça de treino de mulher para curso de cabeleireiro com cabelo...
Candeeiro de mesa de unhas de gel e manicure que devido ao seu design,...
Tampo de mesa de manicure portátil que visa criar uma experiência...
Tanga Descartavel - Homem - Mulher (unidade) Tangas descartaveis para tratamentos de corpo e depilação.
Óleo médio fluido que facilita o trabalho da massagista. Enriquecido com óleo de grainha de uva, óleo de Plukenetia volubilis, vitamina E. Desenvolvido especialmente para massagens corporais. Proporciona hidratação da pele e facilita as manobras de massagem. Com um agradável aroma tropical floral e frutado.
Óleo médio fluido que facilita o trabalho da massagista. Enriquecido com óleo de grainha de uva, óleo de Plukenetia volubilis, vitamina E. Desenvolvido especialmente para massagens corporais. Proporciona hidratação da pele e facilita as manobras de massagem. Com um agradável aroma tropical floral e frutado
É um gel testado dermatologicamente, especialmente recomendado para uso como meio de contato em exames de ultrassonografia, ecocardiograma, fisioterapia, massagens, cavitação, radiofrequência e aplicações de estimulação.
Mistura de óleos para massagem em contraturas e dores. Inclui oleo de ricino, vitamina E, óleo essencial de cravo da india, hortelã pimenta, cânfora e gualtéria.
Mistura de óleos para massagem, indicado para estimular o desejo e a paixão. Contém óleos essenciais de petitgrain, gerânio rosa e ylang ylang.
Mistura de óleos para massagem indicados para uma energia e boa vibração. Inclui vitamina E, óleos essenciais de erva limeira e alecrim.
Mistura de óleos para massagem relaxante, indicado acalmar e descontrair. Contém vitamina E, óleos essenciais de lavanda, erva cidreira e bergamota.
Mistura de óleos para massagem indicados para massagem anti-celulite. Inclui óleo de amêndoas doces, óleo de laranja e gerânio.
Mistura de óleos para massagem indicados para massagem drenagem. Inclui óleo de amêndoas doces,óleo de alecrim e limão.