Sem produtos
Preços com IVA
Preparem-se para uma viagem inesquecível às mais luxuosas estâncias de...
A prancha de alisamento de cabelo Elipsis 3500 oferece um estilo...
A prancha de alisamento de cabelo Elipsis 3000 EP 5.0 oferece...
O ferro de frisar Miracurl™ MKII da Babyliss PRO leva os onduladores a...
Crie lindas ondas suaves com o Ferro Onda Babyliss Pro! As belas ondas...
Esta escova redonda profissional de 34 mm de diâmetro é ideal para...
Os rolos quentes Babyliss Pro Jumbo BAB3025E permitem criar facilmente...
O secador de cabelo BaByliss PRO Vulcano-HQ impressiona com o seu motor...
Uma coloração natural e delicada,...
A cera roll-on mel é indicada para depilação, sendo uma cera suave que realiza uma depilação eficaz. Esta cera roll-on mel é cera fria e é retirada com bandas.
Roll-on descartável de 110 ml de cera depilatória. Formulada para uma depilação eficaz nas costas, peito, pernas e braços. Enriquecida com óleo essencial de eucalipto.
Cera Roll-On Chocolate A cera roll-on chocolate é indicada para depilação, sendo uma cera suave q...
A cera quente discos chocolate beauty image 1 kg é uma cera à base de ingredientes naturais da máxima qualidade e pureza,com uma textura cremosa e bastante elástica, com efectividade mesmo no pelo mais rebelde, indicada para depilar todas as zonas do corpo. Pertence às ceras ChocoWax da marca Beauty Image, com óleo amêndoas doces e óleo de cacau
A nova gama de ceras temperadas roll-on, está estudada para agradar aos sentidos - para que a depilação da mulher ou do homem se torne num acto agradavel e não de sofrimento.A Cera Rosa permite uma depilação eficaz , mas menos agressiva; maior suavidade no extrair do pelo e deixa a pele macia e hidratada.
Cera morna de depilação muito elástica (mesmo nas capas mais finas de cera). Cera indicada para buços, axilas e virilhas. Retira-se sem bandas.
A cera roll-on mel beauty image é indicada para depilação, sendo uma cera suave que realiza uma depilação eficaz. Esta cera roll-on mel é cera fria e é retirada com bandas.
A cera quente discos rosa Beauty Image 1 kg é uma cera de baixa fusão à base de ingredientes naturais da máxima qualidade e pureza, enriquecida com dióxido de titânio, com uma textura cremosa e bastante elástica, com efectividade mesmo no pelo mais rebelde, indicada para depilar todas as zonas faciais e corporais. Indicada para peles normais e sensiveis.
Este kit de depilação contém 12 unidades cera roll-on e tem a oferta de 1 rolo bandas de depilaçâo. Pode escolher entre o kit com ceras roll-on azuleno ou com ceras roll-on sortidas (mel, rosa, chocolate e azuleno).
Este kit de depilação contém 1 aparelho de roll-on eléctrico + 6 unidades cera roll-on + creme após depilação com ácidos de frutos 500ml + 1 rolo bandas depilação. Pode escolher entre o kit com ceras roll-on azuleno ou com ceras roll-on sortidas (mel, rosa, chocolate e azuleno).
A cera discos Azulene Beauty Image 1 kg é uma cera à base de ingredientes naturais da máxima qualidade e pureza,com uma textura cremosa e bastante elástica, com efectividade mesmo no pêlo mais rebelde, indicada para depilar todas as zonas do corpo.